dia 30/06 a minha vida, um filme

filme: sentado na cama
actor: eu, claro
acção: não há, quero descansar.... quero reflectir, quero ganhar coragem, mas..... pela cabeça só imagens, só frases, só ideias impossiveis e coisas que não sei explicar...

Então, sei que não somos responsáveis apenas pelo que fazemos, mas também pelo que deixamos de fazer. Eu quero fazer.... não quero perder, mas perder não é depois de ter !!!!???? E agora?
...... hum...... Acho que não se deve ter medo de dar um grande passo quando for altura disso. Porque não se pode atravessar um abismo aos saltinhos. Pulos pequenos para objectivos grandes faz cansar mais, muito mais... O instinto e a vontade juntos fazem um belo casal, quero ser padrinho de casamento...
Ai... Poxa.... ainda me dói as costas, vou por creme.... muito calor, muita alegria, muito sol, muita chuva, muito tempo bem passado e agora muita saudade do campismo residencial...
.....
la la la ra la
.....
São 19:10, quanto tempo passou? quanto tempo falta?
São perguntas, não respostas....
....
Assim do nada coisas passam na minha cabeça, o vento mudou... Ouro, prata, jóias...Terra, montões de estrume. Gozos, prazeres sensuais, satisfação dos apetites...Como uma besta, como um burro, como um porco, como um galo, como um touro. Honras, distinções, títulos...Balões de ar, inchaços, mentiras, nada. Alguém ajudou! Eu imagino!

Sou leão!!! E depois? Será? Não papo grupos .....
... O mar espraiou....
O vento parou....
Não há corrente de ar mas eu respiro muito bem.

Sem comentários: