o carrossel...


gira.... gira.... gira.....

Descrição: -O carrossel é um brinquedo próprio de parques de diversões constituído de uma grande peça circular que, girando em torno de um eixo vertical, tem em suas extremidades figuras de madeira ou de outro material, como cavalos, aviões etc., que servem de assento.

gira... gira... gira...

Bem, claro que não vo andar de carrossel agora, a feira de S.Pedro já acabou... tinha tantos carrosseis... os putos adoraram! Eu adorei ver os putos... Os pais sorriam, admiravam a felicidade de seus filhos, relembravam infancias passadas em que para alguns os carrosseis eram apenas sonhos de frança!

gira.... gira... gira....

também te posso chamar bonita, mas quero chamar gira.... gira.... gira...

gira... gira... gira...

E o mundo também gira? Alguém me explica? O meu talvez não..... baixo a cabeça (para apertar os atacadores) e noto uma ligeira tontura, uuih.... será que não dormi bem? Será que sonhei de mais? Ou, o mundo girou? Pode ter sido a lua que me influenciou! Pode ter sido o mar....! Paixões tão diferentes no seu corpo, iguais no seu encanto.

gira... gira... gira....

Estou eu agora aqui porque o meu carrossel não pára! Pra onde me leva, não sei, mas ás vezes tenho impressão de já aqui ter passado!

gira... gira.... gira....

No meu trabalho apago o rasto.... na vida fica bem marcado por onde passo!

gira... gira... acabou-se o tempo! mete mais uma moedinha!

Sem comentários: