A vida como ela é! E eu quero passar!

A vida como ela é! E eu quero passar!


Sexta-feira, 24 de Julho de 2009


Um dia normal, chego do trabalho e vou para a praia, no bar do kazaka e do zeener, ver amigos eternos que só aos poucos consigo ver, aos fins semana, as folgas de quem é pobre e luta por uma vida melhor, de reconhecido valor!
Estão kazaka, zeener, pipoca, primo docas e o edu…. Mais algumas pessoas de não menos valor mas para mim indiferentes! Muitos mais amigos faltam, filhos da terra e doutras terras que nesta descobriram bom porto!


Tudo bem, a malta a anhar como de costume e perguntas no ar, “-então páh tas de férias?” , como se me vissem todos os dias!!!! Sorrir faz bem… e disso não me posso queixar! Não perdoam que haja má disposição!

“-como é? Vamos mandar um mergulho?” pergunto eu, só o docas concordou… na boa, o que eu queria era companhia e o meu primo bota a baixo!

Com ar de espanto diz-me o zeener: “- pah sabes o que aconteceu ao fox e ao luizinho?”

“-então o que foi?” eu disse!

“-Tiveram um acidente esta noite e estão mais para lá do que para cá!”

“- fodass” pensei…

É aqui que esta merda bate toda…. Conversas do diz que disse, e isto e aquilo! Do bar do kazaka ao café do Hélder isto e aquilo…. Enfim, isto e aquilo!

Não gosto do assunto, tento não pensar mas nada sai da cabeça! O passado, o presente e o futuro! Não vou nem quero me alongar, só sei que dá que pensar! Já perdi alguns amigos e familiares e é sentimento que não se está preparado, não dá para treinar até estar em forma nessa disciplina… é tipo som alto, explosões e disparos, que lixa os ouvidos, não dá para treinar e quando vais a ver estás surdo, o tempo passou e a vida para a frente vai ser mais pobre….
Conclusões só no fim do jogo, “Deus escreve direito por linhas tortas”, não sei se Ele quer dizer alguma coisa a alguém!

Eu, vivo com aquilo que a vida me dá mas procuro sempre o melhor caminho, levanto a cabeça e peço desculpa a todos os que saltam da estrada porque eu quero passar!

Sem comentários: