vila real... um obrigado especial e o tempo longe do mar!



eu, aqui...
não era onde queria estar mas é onde preciso estar...
é onde estou e é onde não vou estar prá semana (viseu)....
até gosto disto...
muito calor agora nestes dias e bom ritmo de vida...
no inverno não sei, mas um dia vou querer saber...
não será este inverno de certeza...
saudades do mar, do meu mar, da minha praia, da minha gente...
as minhas ondas...
o meu tempo particular...
a brisa fresca...
o cheiro a algas pela manhã...
mas agora e aqui...
aqui tudo isto é meu, agora presente, amanha será passado e ontem foi futuro....
confuso...
confuso é não querer entender....
confuso é não sentir o estar longe e criar raises em novos portos....
portos!...
rio...
eu, aqui...
um cigarro agora vai cair bem...
um fumo de bom sabor...
não o das árvores que vi arder e que nem os vidros do carro velho me protegiam...
não o sabor do suor de homens que lutam dias e dias...
voluntários do recibo verde, vestem de vermelho e pagam as contas de casa com trabalhos de pedreiro a part-time....
OBRIGADO A TODOS!!!

Sem comentários: