23 de Outubro de 2099

1:30 Horas aproximadas…

Tento entrar na Net, procuro gente… a velocidade da navegação é entusiasmante, em 30 segundos abre cada página… (que rápido!!!)

Tudo às mil maravilhas, apenas os olhos querem-se fechar, um formigueiro constante na vista e pernas dormentes são o dia-a-dia (pó no ar, a pressão da altitude).

De repente fico tonto, o monitor treme, a mesa treme, a parede treme, eu tremo… 30 a 40 segundos e tudo a tremer, eu a olhar para as rachas da parede e o cabo acorda!
Tremor de terra em Cabul, acho que nunca tinha sentido assim nenhum! E quando acabou já eu estava fora do quarto a olhar para o tecto e para os outros que acordaram e saíram para ver o que se passava! Toda a conversa girava em torno de atentados por IED’s e por brincadeiras do pessoal… suspiro!

Thanks God!

Este dia 23 fica também marcado por imagens, ficaram gravadas na cabeça e apenas a minha boca pode tentar retratar alguma! (o que acho impossível…) Faço um luto, com respeito, aos italianos que também cá andam! (baixo a cabeça e rezo dentro de mim)

Deus proteja os seus filhos, sejam eles quem forem!

Sem comentários: