Maitê Proença, o mau ou bom exemplo! $

video

Pois é, se viram isto, acho que percebem o que estou a pensar!
Esta foi a mensagem que deixei no site oficial da actriz: (ah e deixei todos os meus dados para não haver dúvidas)

"-quero agradecer o tal video que fez aqui em PORTUGAL, e quero lembrar a você, que os técnicos brasileiros que trabalham em PORTUGAL, são as prostitutas em bar de alterne... aos milhares! por isso quando tiver com problemas a mandar email peça a uma delas... basta andar na rua!
e quero também lembrar a você, que cuspir é feio! vá fazer isso no chão do brasil se quiser!!!

eu era seu fã, agora é um pesadelo pensar em si!"

para quem quiser deixar o agradecimento:

http://www.maite.com.br/loader.php?area=7

Quero lembrar aqui, que também, tenho muitos amigos brasileiros e que continuo a admirar muitos actores brasileiros, jogadores de futebol, cantores, músicos, etc ,etc….
Isto não é o seguimento daquela frase “por uns pagam outros” porque não sou a favor disso, mas é a lembrar, que a moralidade das pessoas às vezes tem de ser repensada ou exigir que se volte a lembrar do que são, com telhados de vidro ninguém se deveria arriscar a mandar pedras para telhados alheios! Nem ninguém vive sem a ajuda de outros, nem se cospe em pratos onde já se comeu!

Só eu sei o que me estou a conter para não difamar mais o nome desta mulher, e chamar-lhe nomes obscenos… vem para PORTUGAL gozar com os portugueses? Está muito enganada com o significado das palavras “liberdade de expressão.”
Mau ou bom exemplo? Não é a questão correcta, é um exemplo, agora cada um vê o que seus olhos quiserem… a verdade é o que passa no vídeo! E eu acho, no mínimo deveria ser feito um pedido público de desculpas, e rápido! Ouviste put$?

1 comentário:

Armindo disse...

Subscrevo na totalidade. Esta criatura que está muito longe de ser uma senhora, reflecte bem que muitas vezes um alto desempenho profissional não significa classe.