6 de Janeiro de 2010 - meu ombro direito...

Oi…. Ou “aaiiiiiiihhhh”, dói… L

Como eu disse, muita coisa vai mudar!

E começou logo hoje, 6 horas e picos, o gui salta (lentamente) da cama para mais um dia do vai e vem…

Tudo normal, volto para o pouso às 13horas e picos minutos, dão-me 20 minutos para almoçar, mas a pedido conseguimos ter 25 minutos! O que é uma eternidade para alguns, dava para comer duas vezes nesse espaço de tempo, mas como os senhores tem “compromissos inadiáveis” é para cumprir… ahahahah

Lá foi o Toni e seus capangas… já de bucho cheio, toca a preparar como se houvesse um ataque em acção contra nossas forças! Numa capoeira gigante e aberta, foram 2 minutos e finalmente o tal pouso!

-Cheguei finalmente e por hoje já chega!

(mal sabia eu que hoje era até á noite, como praticamente toda a semana das não tardes livres)

Tudo normal outra vez… gui tira tudo da torre, ainda de colete anti-bala e capacete, por cima do hummer vou para a ré da viatura, mão no pneu suplente e big jump para o chão… como todos dias várias vezes!

Não, desta vez foi diferente, doeu…

-Dass…

E pronto, já mudou alguma coisa, muita coisa…

Assim do nada, passados minutos, voltamos a sair e as dores cada vez eram mais!

Na volta para cá, decidi pensar em mim, no meu bem, fui falar com quem devia e depois fui ao hospital…

Entro, na recepção apenas franceses… como não estava para lá virado resolvi falar inglês..

O gajo foi compreensível, ok tudo na boa! E depois vira-se para umas francesas e em tom de gozo diz algo em francês como:

-Este gajo caiu e agora vem aqui pedir uma consulta, mas isto fechou às 5 horas, e agora?

Uma delas, a rir, disse:

-Só se for às urgências!

E eu como percebo francês e não estava a achar piada á risada nada profissional, disse:

-je parle français!

Assim do nada, a risada parou, ficaram estúpidos os meninos engraçados! E que fique bem entendido que dou sempre uma oportunidade a quem erra, mas não se estiquem!

Lá fui, com essa mesma senhora francesa, às urgências…

Um doutor PORTUGUÊS de serviço atendeu-me juntamente com auxilio de outro PORTUGUÊS… Profissionais, deram-me uma cena, que não sei o nome, para deixar o braço ao peito a descansar! Deram-me uns dias de descanso, mas eu não queria descanso, queria ouvir “amanhã estás bom de certeza e podes fazer o teu trabalho!”, mas não disseram isso! Uma luxação apenas, possivelmente…

Quando espero pela dispensa de serviço, assino com a mão esquerda…. Ahahahah… E outra francesa que lá estava observa-me, eu lia um quadro na parede mas o reflexo do espanto foi evidente, quando de surra diz ao médico Português:

-OOHHH… Il est Portugais!!!! J'ai pensé qu'il était Allemand!!!

Loool… deve ser da barba e da cor dos olhos! ;)

Enfim… aqui estou eu! A mudar a história possível na minha cabeça, a história que pensei no dia anterior, aquela que penso todos dias super positivamente em relação ao dia que há-de vir!

A quem se preocupa:

-Estou bem, obrigado!

6 comentários:

Anónimo disse...

boas camarada em primeiro lugar lamento esse teu pekeno acidente e espero k recuperes e depressa , bem como gostaria de saber mais novidades sobre voçês por ai , e como e o vosso dia a dia k pelos vistos pelo k contas e atarefado. sem mais de momento envio um Abraço a todos os camaradas em especial, para ti e as tuas melhoras rapida ok ...( este e o meu mail -rosevelt1960@hotmail.com) Ass: Cabo Fz MAX P.Naval

gui disse...

os abraços serão enviados ao pessoal... para aí também da minha parte!
já o adicionei, quando calhar falamos!
obrigado pela visita sr. cabo!

Anónimo disse...

As melhoras, Gui!

Gosto de passar por aqui :)

Beijinhos e abraço!

Di

Anónimo disse...

Vê lá se te deixas de mariquiçes pois estou farto de pedir pessoal para fazer o teu lugar,rsrsrsrsr

gui disse...

não importa se falam bem ou mal de mim, desde que falem, já me sinto importante.... hehehehe

Anónimo disse...

gostei do teu blog, ta fixe sempre da para passar mais o tempo, e para a proxima quando saltares do hummer leva ao menos a capa do super homem lol, abarço carvalho fzc