Afghanistan - On the way to Bagram.











Façam-me um favor, observem, deixem que os vossos olhos vejam o mesmo que os meus viram…

Tirem conclusões, certas ou erradas, mas tirem…

Preciso de opiniões, preciso de outros pontos de vista, da beleza á miséria estou indeciso!

Quero ajuda, como nunca o fiz antes, é agora o momento certo para linear ideias, mas só o conseguirei com ajuda de terceiros porque todo este fim do mundo marca uma pessoa, às vezes só o silêncio reina, às vezes olhamos uns nos outros e a ideia que passa no olhar de cada um é simplesmente “mas o que é isto? Meu Deus!”

Deixem os vossos comentários.

Obrigado.

2 comentários:

Anónimo disse...

boa noite camarada , espero k esteja tudo a correr bem por ai para vçs,pois o meu comentário é simples agradeço todo o tipo de informação k vais passando e é muito importante para mim e restantes camaradas k andam no aprontamento para vos ir render e apenas me resta desejar SORTE E AGRADECER muito humildemente a passagem da realidade k ai vçs vivem no dia a dia .OBRIGADO CAMARADA ABRAÇO FORTE PARA TODOS.

Marine disse...

Pois he amigo o que vimos nestas paragens nao e de ter orgulho, mas e a realidade em que vivemos. Em Africa, Asia o mesmo acontece; mas o problema alem da fome, frio, ou calor he a guerra sao os inocentes como as criancas e velhos que mais sofrem. Mas a Cultura, religiao, etc... tambem tem influencia, temos que fazer o nosso papel e levar a imagem dessas criancas que nos dao alegria com o seu sorriso inocente, e que amanha poderao estar a colocar uma Bomba em qualquer parte do mundo. Boas ferias e bom carnaval, Abraco, A.Veiga