Associação de FUZILEIROS, o meu comentário


Dito por mim, em resposta a alguns acontecimentos e em continuação da nota deixada por um senhor amigo:

"sr Mário Manso, quero deixar aqui a minha opinião sobre o que escreveu! mas antes, peço que leia o que escrevi e pedi numa mensagem abaixo feita por mim... vai directamente tocar no que foi dito por si. Gostava de ver essas suas palavras exibidas publicamente aos olhos de todos, gostava que a verdade fosse vista como tal e não como estes "usurpadores" a querem ver! Não há necessidade que falem bem de nós, apenas que falem a verdade! Eu estou no meio de um pequeno furacão, espero que não o despertem! Deste ponto de vista, vejo muita tristeza... e essa reportagem foi mais uma! Se os vossos olhos vissem o mesmo que os meus, de certeza haveria muita palmada na mesa! FUZOS!"

no livro de visitas de:



Sem comentários: