Errados pensamentos mútuos, o clima




Atenção, atenção…

Sabemos todos que em Portugal chove no inverno e faz calor no verão.

Sabemos todos que no natal está-se bem é no Brasil…

Sabemos todos que no Afeganistão, o calor deixa um camelo a morrer de sede. .. e será que é sempre assim?

Esta é a minha resposta, duas fotos de paisagens actuais e uma foto minha com um acessório francamente útil para esta altura do ano!

Comprado directamente da Alemanha, por correio, assim vieram algumas dezenas delas a nosso próprio pedido.

E porquê a nosso pedido?

Porque quem faz a lista de material para o terreno, está o ano todo sentadinho com o cu numa cadeira, algures numa secretária qualquer, é tratado por senhor, recebe louvores do excelente trabalho elaborado e tem um ar condicionado diariamente a aquecer ou arrefecer o ar da sua sala!

E como a palavra “cu” deu erro ao escrever, eu traduzo, significa rabiosque, assim num modo mix gay com betinho! Aquela parte mole (de alguns) por baixo das costas! Onde sai as ideias do dia-a-dia!

J obrigado pela atenção!

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas camarada como vão as coisa por ai ? espero k bem na medida do possivel .Pois é as coisas por ká vão andando em bom ritmo (aprontamento) os comandos já foram e a propósito não sei se tiveram acesso a uma reportagem k passou na TVI acerca deles e do aprontamento deles, kem viu e ouviu os Comdts deles fikou com a sensação k eles são os Supers homems ,enfim mediatismo e muita mentira .Mudando de assunto pelos vistos ai o tempo ta mau?correcto..pois por ká também não tem estado famoso mas nada k se compare como e evidente .Bem despeço-me por hoje enviando um Abraço a todos os Camaradas k ai se encontram e se puderes vai vistar o site da Associação de Fuzileiros ok as tuas cronicas tem k vir ao conhecimento de muitos hipocritas k não dão valor ao vosso trabalho.sem mais um forte Abraço e Sorte para todos ok bem hajam .

gui disse...

amigo camarada, acho que o meu texto responde á tua mensagem sem ser necessário acrescentar mais!
todos os pontos que falas estão referenciados por mim...
...
só tenho a acrescentar que houve atrasos nos voos da vinda das outras tropas!
... de resto é o que disse!

gui disse...

não sei se fui explicito, mas estava a falar do texto abaixo desta ultima postagem!