Generation kill – azul com vermelho azeite - ep.03


Olá pessoal.

Depois de umas mini férias no meu país natal, voltei á miséria para continuar o propósito do que talvez nunca vai acabar! Enfim, agora não importam os pormenores!

Há coisas que nunca mudam, assim que chego deparo-me com batalha atrás de batalha, cenas e para variar o Zé do gorro vermelho está no seu melhor! Como não consegue levar os gorros azuis, agarra-se aos paus mandados e toca de dar música! Um tirolês tocado com alma e coração, a sério, eu quase que chorava!

Amigo, os castigos existem é para serem dados, deixa-te de merdas! Blah blah blah…

Mas como há coisas mais importantes para falar, não vou dar importância ao caso, tu que percebes o meu português, também entendes que, de profissional a amador ainda vai uma grande diferença!

F#$% Aço quê pá?

Azeiteiros… ahahahah

Vou controlar a vontade de rir com a vontade de partir, será sempre uma atitude que terá sempre uma conclusão. Um dia comeremos na mesma mesa, a sorrir olharemos uns nos outros, a respirar (espero eu que todos) vamos fazer de conta que fomos felizes! Vai ser dito “foi um prazer” e vai ser respondido “não foi recíproco”!

Como eu sempre disse, o azul não mistura com o vermelho azeite, nem agora nem nunca!

O que valeu foram os bons dias de férias passados contigo amor, fecha os olhos, imagina que estás a voar, observa o tempo e repara que estar longe de ti vai começando a expirar!

Cheguei bem para que saibam, doente mas com vontade de actividade… e assim foi, continua…

Mas não se esqueçam, azul não se mistura com vermelho azeite!

1 comentário:

Mafalda disse...

Foi o melhor presente de dia dos namorados que me podias dar!!!! Uma declaração de amor... Amo-te muito! Até já! =)