Podia...


Quando a lua se mostra no seu todo, o lobo vai ao planalto mostrar o grito de quem manda ali… uma forma de se impor nasceu e assim continua até mais uma raça se extinguir…

Poderia deixar a derrota ser frequente mas o instinto nega e se não fosse assim, não era a mesma coisa!

Eu poderia fazer 6 meses seguidos, continuar a bravura do saber fazer e fazer bem, mas o carnaval de Torres Vedras não seria a mesma coisa sem mim!

Ou seja, nestes dias propícios a alegria, depois de quase todas as saudades serem ultrapassadas e de todas as dívidas serem pagas, eu vou andar num breakout imenso, prefiro assim, deixar o tempo passar e apenas sabem os que cá estão!

Sem tirar o valor a quem não pode, digo baixinho, se não estás é porque não mereces! Eu escolho o que faço e escolho onde quero estar e com quem, estou bem onde estou porque escolhi estar assim!

A felicidade não se vive de sonhos mas sim das realidades porque passamos, pode ser momentâneo, mas estou feliz… quando for velhinho (se Deus quiser) vou me lembrar deste meu tempo, vou chorar de saudade e agradecer pelos bons momentos. Nessa altura, não vai importar o tamanho do buraco de ozono, não vai importar a poluição oceânica nem as viagens do homem á lua, mas sim o valor que dei ao momento!

Obrigado a todos que vivem na minha vida.

Assinado: Guilherme, Boaventura e Moca para outros!

Sem comentários: