Perguntas, respostas e anúncios (para pensar,para rir ou para chorar a rir)


Em tempos de mudança, algumas alterações vão se notar mais do que outras. O estado da moral é uma delas, assim para quem estiver chateado com as filas de transito em hora de ponta, com o atraso do comboio, com ansiedade para vir para uma missão... chateado com o seu clube ter levado 5 do Arsenal e já nem o campeonato lá vai... chateado com o estado do tempo, com o estado do mar, ou chateado com uma coisa qualquer destas sem a mínima real importância, aqui deixo alguns adoçantes:
(se querem andar zangados ou amuados, pensem nos verdadeiros problemas da vida, deixem as coisas simples serem resolvidas com o tempo!)

Fui à loja comprar veneno para ratos.
-Tem veneno para ratos?
-Sim! Vai levar?
-Não, vou trazer os ratos para comerem aqui!!!



Fui ao banco para trocar um cheque... O funcionário perguntou:
-Vai levar em dinheiro???
-Não!!!!! Dê-me antes em clips, borrachas, apara-lápis!!!



Estou abraçado a minha acompanhante e entramos num bar romântico.
-O empregado pergunta:
-Mesa para dois?
-Não, mesa para quatro, duas cadeiras são para apoiar os pés!



Depois, pego no talão de cheques e numa caneta. Então o empregado
pergunta:
-Vai pagar com cheque?
-Não, vou fazer um poema nesta folhinha.



Entro no elevador de um prédio, no momento em que pára no
subsolo-garagem. Um senhor pergunta:
-Vai subir?
-Não, vou prós lados!!!!



Estou a fumar um cigarro. Um amigo pergunta:
-Ora, ora! Mas tu fumas?
-Não, eu gosto de bronzear os pulmões.



Quando voltei da margem do rio com um balde cheio de peixes o meu amigo
pergunta:
-Pescaste esses peixes todos?
-Não, estes são peixes suicidas que se afogaram no meu balde.



Estou no guichet do cinema. Uma senhora pergunta-me:
-Quer um bilhete?
-Não, eu meti-me na fila só para ver onde isto ia dar...



Quando a gente leva um aparelho electrónico para a manutenção e o
técnico pergunta:
- Tá com defeito?
- Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu trouxe-o para
passear.



Quando te acabas de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordaste?
- Não. Sou sonâmbulo!



O teu amigo liga para a tua casa e pergunta:
- Onde estás?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!



E a melhor de todas:
-Cortaste o cabelo?
-Não, tirei pra lavar!



Indicações nas Embalagens....Que Bonito!!!!!


Na embalagem de sabonete Dove :
'INDICAÇÕES: UTILIZAR COMO SABONETE NORMAL'
(Boa! Cabe a cada um imaginar para que serve um sabonete anormal)



Em alguns pacotes de refeições congeladas Iglo:
'SUGESTÃO DE APRESENTAÇÃO: DESCONGELAR PRIMEIRO'
(É só sugestão! De repente o pessoal pode estar afim de lambê-la, como
se fosse um gelado...)



Num hotel que oferecia touca para o duche:
'VÁLIDO PARA UMA CABEÇA'
(Alguém muito romântico poderia colocar a sua e a da amada na mesma
touca...)


Na sobremesa Tiramisú da marca Tesco, impresso no lado de Baixo da caixa
: 'NÃO INVERTER A EMBALAGEM'
(Oops!!! Leu o aviso...é porque já inverteu!)



No pudim do Mini Preço:
'ATENÇÃO: O PUDIM ESTARÁ QUENTE DEPOIS DE AQUECIDO'
(Brilhante!!!)



Na embalagem da tábua de passar Rowenta:
'NÃO ENGOMAR A ROUPA SOBRE O CORPO'
(Gostaria de conhecer a infeliz criatura que deu origem a este aviso)



Num medicamento (pediátrico) contra o catarro infantil, da Boots:
' NÃO CONDUZA AUTOMÓVEIS NEM MANEJE MAQUINARIA PESADA DEPOIS DE TOMAR
ESTE MEDICAMENTO'
(Tantos acidentes na construção civil poderiam ser evitados se Fosse
possível ter esses Hooligans de 4 anos longe dos Catterpillars)



Nas pastilhas para dormir da Nytol:
'ADVERTÊNCIA: PODE PRODUZIR SONOLÊNCIA'
(Pode não, deve!!!! Foi para isso que eu comprei!!!)



Numa faca de cozinha :
'IMPORTANTE: MANTER LONGE DAS CRIANÇAS E ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO'
(Será que lá os cães e gatos são ninjas disfarçados? Nunca vi Nenhum
mexer em facas!)


Numa série de luzes de Natal:
'USAR APENAS NO INTERIOR OU NO EXTERIOR'
Alguém me pode dizer qual é a 3ª opção?

Nos pacotes de amendoim da Matutano:
'AVISO: CONTÉM AMENDOINS'
(Mania de estragar as surpresas!)



Numa serra eléctrica da Husqvarna:
'NÃO TENTE DETER A SERRA COM AS MÃOS OU OS GENITAIS'
(Sem comentários)

Para que serve óculos vermelho ?
R: Para vermelhor

Para que serve óculos marrom ?
R: Para ver marromenos

Por que a mulher do Hulk divorciou-se dele ?
R: Porque ela queria um homem mais maduro.

Por que o jacaré tirou o jacarezinho da escola?
R: Porque ele réptil de ano

Você conhece a piada do fotógrafo?
R: Ainda não foi revelada.

Como se fala top-less em chinês?

R: Xem-chu-tian.

Você sabe qual a diferença entre a lagoa e a padaria?
R: Na lagoa há sapinho, e na padaria, assa pão

O que um cromossomo falou pro outro?

R: Cromossomos bonitos!

Batman pegou seu bat-sapato social e seu bat-blazer. Aonde ele foi?

R: A um bat-zado

Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados. Um morreu, o outro não, por quê?
R: Por que um deles era Longa Vida

Como as enzimas se reproduzem ?
R: Fica uma enzima da outra.

Como o Batman faz para que abram a bat-caverna?
R: Ele bat-palma

Como se faz omelete de chocolate?

R: Com ovos de Páscoa !

Sem comentários: