Viver feliz. A mensagem!

Aqui ou aí, ontem, hoje ou amanha, sabe sempre bem ouvir umas palavras!

Sabe sempre bem observarmos que somos presença na vida de outras pessoas em aspectos positivos!(se negativo, temos pena!)

Neste longo caminho, que é a vida, fazemos diversas travessias, fazemos diversas paragens, alguns locais não são os pretendidos nem o paraíso dos sonhos mais cor-de-rosa. Mas passam a ser importantes porque acontecem!

Nesta cruzada do conhecimento, aprendemos a gostar e a odiar, aprendemos a desprezar e a valorizar!

Nesta foto está o espelho de um de muitos momentos de felicidade vividos por mim.

Este sou eu, como muitos me conhecem, a parvar talvez, mas a viver á minha maneira.

Sempre que tiveres pessimista em relação a algo ou a achar que a vida não te está a favorecer, pára, lembra-te do que escrevi! Valoriza-te!

Se eu penso que não há ninguém melhor que eu, porque não pensarás tu também o mesmo de ti?

Poderíamos ser todos iguais a mim e tornaria o mundo muito mais pacífico, poderia mas não era a mesma coisa! Kkkkkkkk…..

Dentro dos limites do nascer e do morrer, aprende a valorizar-te, aprende a aproveitar os momentos, aprende a respeitar os teus princípios, aprende o perdoar, mas acima de tudo, vive!

Sem comentários: