Anda cá que eu não te faço mal...

Bom dia.
Desde cedo me lembro de pensar em coisas que não devia, problemas da vida e outras nem assim tanto!
Paragens no espaço para poder pensar no tempo, acontecia diversas vezes e ainda acontece.
Tem vezes que paro para me questionar o porquê de estar a pensar assim? É muita pergunta e com respostas de todos os géneros e feitios... dava para fazer um livro.

Agora e para alterar um pouco as coisas, a moda passou a ser ler o que outros pensam, estou a falar da minha moda e continuo a pensar o mesmo género de coisas, será que estou a complicar?

Não me julgo de mau modo, nem a ti se pensas como eu, é algo natural de quem usa o cérebro, como se fosse um motor de um veiculo, mesmo sem andar fica a trabalhar e a gastar combustível... eu sou igual...

Por vezes, antes de dormir ainda consigo fazer algo estranho, pensar que chamo por mim, fujo de uns pensamentos usando outros, é estranho, parece que me dizem "anda cá que eu não te faço mal", mas a verdade é que não tem feito muito bem...
Como eu costumo dizer, é a vida...

Tenho uma cruz na mão direita, feita por uma rainha e em memória de outra, não será esquecida a acção prometida, o problema é lembrar tarde demais! Será que me fiz entender?
Não? ok, vou ligar à minha mãe...

Estas coisas é que são os aspectos negativos, tanto penso que me esqueço de algumas coisas, muita cambalhota faz perder o norte e é para lá que vou outra vez, outra vez que até enjoa, de autocarro ou de comboio antes prefiro ir para Lisboa!
 Disto não me esqueço eu, acusado de duas faces, dou razão a quem me acusa, mostro tranquilidade no dia-a-dia e algum rigor pontual táctico quando tem de ser...

O "tem de ser" obriga a memória a relembrar do voluntário que fomos no dia de entrar para a escola, sabes bem que não falo do ensino primário, mas para não variar, também dali oiço "anda cá que eu não te faço mal"... é a vida!

Parabéns Futsal do Benfica

Campeão europeu 2009\2010

Benfica campeão europeu de futsal ao bater os espanhóis do Interviu Madrid


Os “encarnados” derrotaram o Interviú Madrid por 3-2, na final que se realizou no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.


merece imagem especial:

Boavista Reserbado

Depois do Marquês, não poderia ter ficado por aqui... é impressionante toda a grandeza vermelha!

clink no link para ler a reportagem:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=202508

E depois do estádio da Luz ter esta época uma assistência acima de um milhão de espectadores, é com gosto que digo:
-Carrega Benfica...

Nota: até o sinal é vermelho... kkkk

A língua do norte e do sul. (+18)

Moro no centro, gosto do norte e também do sul, mas há coisas bem diferentes, até nas gentes!
Há dias que talvez seria preferível abusar da língua portuguesa e soltar o calão no seu extremo.
Se tem crianças aí, não as deixem ver isto! Pode levar a pensar coisas más... lol

Como fala a malta do Sul e do Norte....


FRASE 1:
SUL: Não tenho a certeza se vai ser possível fazer isso!
Norte: NÃO FAÇO ISSO NEM QUE TU TE FODAS!

FRASE 2:
S: A sério? É incrível! Diria mesmo impressionante!
N: AI, PUTA QUE O PARIU!

FRASE 3:
S: Claro que isso não me preocupa!
N: TOU A CAGAR E A ANDAR!

FRASE 4:
S: Eu não estava envolvido nesse projecto!
N: MAS QUE CARALHO É QUE EU TENHO A VER COM ESSA MERDA?

FRASE 5:
S: Interessante, hein?
N: FOODAAAA-SE!!! ESPECTÁCULO!!

FRASE 6:
S: Será difícil concretizar esta tarefa no tempo estipulado!
N: NÃO VAI DAR PRA FAZER ISSO NEM QUE ME FODA TODO!

FRASE 7:
S: Precisamos melhorar a comunicação interna desta empresa!
N: NÃO HÁ NENHUM CARALHO QUE ME RESPONDA???

FRASE 8:
S: Desejava que eu ficasse até um pouco mais tarde?!
N: E NO CU? NÃO QUERES LEVAR NO CU TAMBÉM???

FRASE 9:
S: Parece-me que o senhor não está familiarizado com o problema!
N: CALA-TE, CARALHO!

FRASE 10:
S: Então, Desculpe!
N: VAI PÁ PUTA QUE TE PARIU!

FRASE 11:
S: Então, Desculpe, senhor!
N: VAI PÁ PUTA QUE TE PARIU, SEU PANELEIRO!

FRASE 12:
S: Acho que não posso ajudar!
N: FODE-TE PRAÍ SOZINHO!

FRASE 13:
S: Adoro estes desafios!
N: PUTA DE TRABALHINHO DE CORNO!

FRASE 14:
S: Finalmente reconheceram a tua competência!
N: FOSTE AO CU A QUEM?

FRASE 15:
S: Atenção que é necessário formação para o pessoal, antes de ligarem a máquina!
N: ATENÇÃO QUE QUEM MEXER NESTA MERDA LEVA NOS CORNOS!

FRASE 16:
S: Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho!
N: ELES SÃO É UM BANDO DE FILHOS DA PUTA!

FRASE 17:
S: Por favor, refaça esse trabalho!
N: ESTÁ UMA BELA MERDA!

FRASE 18:
S: Este problema serviu para ver que precisamos reforçar o nosso programa de formação!
N: SE SEI QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE FEZ ISTO!...

FRASE 19:
S: Que pena. Assim teremos outra vez uma não conformidade!
N: CARALHO! VAI SAIR CAGADA OUTRA VEZ!

FRASE 20:
S: Temos que negociar o projecto com mais determinação!
N: VOU ENFIAR ISTO PELA GOELA ABAIXO DESSES FILHOS DA PUTA!

FRASE 21:
S: Desculpe, eu poderia ter avisado, já era previsível!
N: EU JÁ SABIA QUE ISTO IA DAR MERDA!

FRASE 22:
S: Os índices de produtividade da empresa estão a apresentar uma queda sensível!
N: ESTA MERDA TÁ A IR PRÓ CARALHO!

FRASE 23:
S: Parece, então, que este projecto não vai gerar o retorno previsto!
N: PRONTO, TÁ TUDO FODIDO!

2 vias, um sentido mas sem medo.

Hello..
Parece que o frio passou!
Nem tive tempo para descansar dele e fui logo atacado pelo calor... aqui é assim!

Por falar em ser atacado, foi o que me aconteceu... numa cerimónia algures, a vários km de casa, por um bicho enorme! Quase que ficava sem mão...
Muitas e dolorosas sensações foram sentidas mas fui forte e resisti!

Agora falando em coisas diferentes, sei que estou a desiludir alguns, a surpreender outros e a fazer a vontade de algumas pessoas, não é de grande sacrifício mas também não é de grande vontade... simplesmente tenho alguns pormenores que me desfavorecem!

Quase como a máfia religiosa, ou como as bruxas, um lado negro por baixo de um arco-íris, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura! Assim se vive por estes lados...

Baixo a cabeça e o chapéu, não olho para trás e sigo em frente. Lá à frente há vida nova, praia e mar, ondulação que bate na areia lavada, o melhor está aí e vou agarrar a oportunidade.

Segue o meu conselho e não faças o que eu faço!

O outro dos óculos, que salta de pássaros grandes, esse é que tem razão. Que o sabe, sei eu, quando lá chegar espero também o saber. Por isso é que vivo desta maneira.

Outra vez, outra vez e outra vez, eu nunca saberei sem o passar, falo do destino e dos seus caminhos, dos sentidos proibidos e dos sentidos obrigatórios, 2 vias existirão sempre, tu é que não chegarás a saber qual era a outra!

Obrigado a ti, tu agradeces-me depois tá!

policia por perto...

Tenho sono muito leve, numa noite destas notei que havia alguém a andar sorrateiramente no quintal de minha casa.

Levantei-me em silêncio e fiquei acompanhando os leves ruídos que vinham lá de fora, até ver uma silhueta a passar pela janela do quarto.

Como a minha casa é muito segura, com alarme, grades nas janelas e trancas internas nas portas, não fiquei muito preocupado, mas era claro que não ia deixar um ladrão ali, a expiar tranquilamente...

Liguei para a polícia,informei a situação e o meu endereço.

Perguntaram-me se o ladrão estava armado ou se já estava no interior da casa. Esclareci que não e disseram-me que não havia nenhuma viatura por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível.


Um minuto depois liguei de novo e disse com a voz calma:

-Eu liguei há pouco porque tinha alguém no meu quintal. Não precisam mais de ter pressa. Eu já matei o ladrão com um tiro de pistola calibre 9 mm, que tenho guardada em casa há anos para estas situações.

Passados menos de três minutos, estavam na minha rua cinco carros da polícia, o INEM, um helicóptero, uma unidade do resgate, duas equipes da TVI e da SIC - que não perderiam isto por nada neste mundo.

Resultado: Eles prenderam o ladrão em flagrante, que ficou a olhar para tudo com cara de assombrado.
Talvez ele estivesse a pensar que aquela era a casa do Comandante da Polícia.

No meio do tumulto, um comissário aproximou-se de mim e disse:
-Pensei que tinha dito que tinha morto o ladrão.

Eu respondi:
- Pensei que tinha dito que não havia nenhuma viatura disponível!!!

psypartys

Mega festa, para quem estiver com espírito aberto...
procurem no link:
http://www.psypartys.com/?psy=festas&submenu=festa&festa=f0Lm93Hz7DB1K0Xj20wP0

good vibes for all...