E foi assim! Benfica campeão, dinheiros e morais...

Como não venho aqui dizer nada de novo (Benfica campeão), venho apenas a partir do que já se sabe (Benfica campeão), retirar umas ideias dessa ideia (Benfica campeão) para chegar a um ponto, esse ponto não mais ou menos importante que o outro (Benfica campeão), é sim de uma importância acentuada para a nossa sociedade ou povo.

Sou, a bem ou a mal, levado constantemente a referir a frase: Benfica Campeão, para que os antis se lembrem do que se passa! Às vezes parece que foram eles que ganharam! Que dor de cotovelo...

Enfim, cumpriu-se o que se reservou, ou como se disse lá por cima, cumpriu-se o que se reserbouê!
Benfica de norte ao sul, de este a oeste, em diversos pontos do planeta se gritou slb, slb slb e Benfica Campeão, com algum destaque para África, ainda impressionante as ligações com a "metrópole".

Houve um jogador que na sua ignorância inocente disse com algum espanto, quando o Benfica vencer, o país pára! Ora pois toma lá o que querias ver! 100 mil pessoas no Marquês assim muito rapidamente e o desaparecimento de uma sapatilha do Cardozo ainda mais rápido!

Sim meus amigos, o país pára mesmo, 5 milhões de lagartos verdes e lagartixas azuis (andrades) a admirar a grandeza dos lampiões, como diz a lenda! (não sei qual mas gostava que me contassem!)

É disso que o meu povo gosta... e assim subiu a economia, como ninguém esperava, nem o próprio Sócrates!
Pois é, 1% é obra, mas é verdade, depois de anos a cair ela se levanta, o Benfica ganha e o país também... podem verificar no jornal correio da manhã ou noutro qualquer!

Até escrevia mais, com a moral em cima apetece divulgar ideias... mas não o vou fazer, abusei nos festejos e ultimamente necessito de descansar! Descansar não sei do quê mas sinto-o!
Saudações Benfiquistas.

Sem comentários: