Blind & luz do dia

Faro, 10 de Junho de 2010, no meio de mais uma concentração de descontos populares, barcos em terra e no mar, aviões no céu e gente a desfilar...
Ultimamente parece que ando cego com o que atravessa na passadeira, mas são estes momentos que me fazem pensar no que se passa em meu redor.
Longe da minha civilização e do meu mar, a concentrar na condução a fazer...
De segunda a quinta-feira não me faltou tempo para pensar, foi bom e mau, mas já foi...
O que pensei nesses dias vou relatar aqui, como se necessitasse disso!

"-Outra vez, mais uma e eu aqui estou. Será que o Popas ainda se lembra de mim? Será que os amigos dele ainda me querem dar palmadinhas nas costas? pff...
Ao menos aqui não cai neve nem faz pó, sem tiros e sem explosões... (repeti isto centenas de vezes, é o lado positivo da coisa!)
Tanta cara nova à minha volta, alguns novos e outros velhos com quem nunca me socializei, são fases!
E eu continuo a ser o mesmo, pelo menos acho que sim, também com este feitio e com estes princípios como poderia eu mudar assim tanto? Impossível...
Quando me torno repetitivo nos pensamentos é porque algo atormenta-me de alguma forma e isto deve ser algo desse género.
Continuando o raciocínio maléfico, espera espera, maléfico? Troca de cara e faz reset, quase que me deixava ir com o vento frio. Se muita gente tivesse este botão, de certeza que o mundo era bem melhor!"

E pronto, basicamente dá para perceber a ideia, claro que há pormenores que são intimidade de cada um, não se contam aqui nem em locais públicos,  há credibilidade a manter... lol

Facilmente deixamos de ser cegos quando deixamos entrar a luz do dia nas nossas vidas e até com nuvens negras a luz chega até nós.
...
Se alguém quiser saber episódios "engraçados" destes dias, contacte a administração.

Foto: Praia da Assenta

1 comentário:

Anónimo disse...

O popas de volta novamente... hehe tive o prazer de assistir a teu lado, a algumas historias interessantes vividas nestes dias mas como tu dizes e BEM quem quiser saber contacte administraçao... lol mas as melhores historis tao pra vir.. pode ser que com o teu portugues insaciável contes aqui um ou dois episodios.. espera mais um tempo vai ter historias para decifrar.. lol lol que vida.... ass Stimpy