Chocolates que fazem doer o C$!

Estava eu, num lindo dia de sol, sentado num banco de jardim mas sem jardim, numa aldeia conhecida por aqueles que não gostam muito de estar de pé, a ler uma revista desportiva de seu nome Vert.
Procurava por imagens de alguns spots menos conhecidos que se encontram em toda a sua extensão da EN247, passava página atrás de página, a ler por alto, quase de boca aberto para a beleza do que via, quando dou por mim a ler algo sobre chocolates! "Porquê chocolates?" pensei eu!
Já que despertou a atenção, vou-me submeter às calorias e vou ler a noticia.
Não é fácil estar tanto tempo fora e entrar no ritmo do mar como se de lá não estivesse saído. Mesmo com as tecnologias de hoje, a rede internacional e o telefone, acabamos sempre por deixar escapar algo e como ninguém se dá ao trabalho de informar, ficamos apenas por não saber!
O tema era sobre uma conhecida marca de chocolates que num slogan utilizava a seguinte frase: "When I'm hungry, i boogie board", o que parece algo interessante. A fome de ondas pode ser uma forma de demonstrar necessidade de querer mais ondas, mais adrenalina e prazer, mas calma, esta frase continha um desenho publicitário antes com uma outra frase, "You're not you when you're hungry", qual é cara? Você quer fod$ comigo? (em tom brasileiro)
Criou-se uma revolta mundial sobre  o tema, até foram criados grupos no facebook contra essa tal marca, a SNICKERS, um produto fabricado pela empresa MARS.
Muitos são os que desvalorizaram o tema e muitos são os que deixaram de consumir produtos dessa empresa, mas como este blog é meu, também quero deixar aqui a minha opinião, não sou guloso mas gosto de um docinho de vez em quando, os snikers estavam no topo das minhas preferências mas agora deixaram de estar, prefiro ir ao Lidl e comprar marcas da concorrência ou algo parecido...
A mim é que não me #$%#& por trás, como bodyboarder que sou, tenho o meu orgulho, e aqui fica a dica para lembrar que o povo ainda manda muita coisa, pensem antes de lançar para o ar algo que possa afectar outros!
Mas quero deixar claro que a Mars fez um pedido de desculpas, a razão principal não sei mas o mercado tem muitos segredos ainda por desvendar!
Aproveitem a vida meus amigos.
Fiquem com esta imagem magnifica do poder do bodyboard, hhiiiiiiirrrraaaaaaahhhhhhhh...

Sem comentários: