Vergonha de selecção

É com grande tristeza que venho publicar a minha raiva em forma de questões, perante uns certos elementos que representam-se com as cores da Bandeira Nacional.
1º- como é possível haver jogadores que em noites anteriores a jogos se deixam andar em bares e discotecas até às tantas da madrugada?
R: eu também saio mas não recebo como eles!
2º- como é que jogadores, que durante uma época, fazem 2 ou 3 jogos pelos seus clubes, tem lugar a titulares de uma selecção?
R: eles continuam a fazer equipas com nomes e não com trabalho.
3º- como é que a escolha primária de jogadores para representar Portugal, pode ser tão pouco profissional que os jogadores que vem numa outra escolha para colmatar as lesões vai directamente para a equipa titular?
R: nem sei o que dizer disto... incrível...
4º-como é que um treinador de futebol de selecção nacional é impedido de treinar o próprio país?
R: serve ou não serve, rua com ele se só faz é merda... ou os castigos é só para inglês ver? se fosse militar iria preso ,sem receber ordenado e ainda seria expulso da federação.
5º- resultado de 4 a 4 com o Chipre?
R: é a única coisa que não me espanta, basta ver-mos os jogos das camadas mais jovens e podemos constatar o que lá vem... são mais uns 10 anos sem gente séria!

Quero pedir desculpa ao Coentrão, que pelos vistos é o único jogador capaz de representar a nossa selecção. (ainda para piorar, lesionou-se)

Sem comentários: