FUZILEIROS, MARINHA & Call of Duty, Black Ops

Num evento de cooperação entre a Marinha Portuguesa e a Activision, foram feitas demonstrações de alguns jogos que vão sair em Portugal nos próximos meses.

Durante todo o evento, uma mala com o logótipo de Call of Duty: Black Ops permaneceu visível a todos. Até que, no intervalo, membros dos fuzileiros irromperam pelo compartimento, apressando todos os presentes para fora da embarcação. Aparentemente, membros de uma não identificada facção terrorista tentavam roubar o jogo escondido na mala. Já cá fora, e após o momento de calma que antecede sempre as tempestades, os atacantes surgiram em veículos, munidos de armas automáticas. Seguiu-se uma acesa troca de tiros. O cheiro a pólvora encheu o ar. O estampido de granadas ecoou nos ouvidos de todos. Até que o inconfudível som do rotor de um helicóptero anunciou a chegada de mais uma pequena força de fuzileiros que apanharam os terroristas desprevenidos. O jogo lá ficou a salvo e todos puderam suspirar de alívio.


Claro que tudo não passou de uma demonstração por parte da Marinha Portuguesa, que se aliou à Ecofilmes para o lançamento de Call of Duty: Black Ops (é por isso que vão encontrar, com o jogo, um folheto de recrutamento, para os interessados), numa iniciativa inédita no nosso país. Depois da apresentação oficial de Black Ops, ainda houve tempo para uma visita guiada à fragata e para a exibição das armas e equipamento dos fuzileiros, com direito a explicação e tudo.


Quando esta noticia se espalhou, muitos foram os críticos a encher fóruns de conversas sobre tal assunto. Uns a apoiar e outros a deitar a baixo toda a boa intenção de uma e de outra parte.
Gostava também eu de saber o que pensas sobre esta noticia!


(contém texto retirado de http://www.maxiconsolas.pt)

para verem a noticia que saiu na SIC, basta clicar em cima do endereço à frente:
http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/NoticiasVida/2010/10/marinha-portuguesa-participa-na-apresentacao-da-nova-versao-de-call-of-duty23-10-2010-145047.htm

Mais vídeos e fotos da acção:
http://fernandoamaral.org/apresentacao-bombastica-de-call-of-duty-black-ops/

Sem comentários: