Basofes, a nova geração (e mais umas coisas engraçadas)

Se você tem andado por aí nas ruas, já deve ter reparado nos jovens que aí andam.
Se você tem andado muito ocupado com o trabalho ou outra qualquer actividade, não viu ainda como "evoluiu" as coisas do bairro para  fora dele!
Geração em geração vê-se diferenças abismais, sempre com a ultima a surpreender as anteriores. Nos anos 60 dá-se a grande explosão de actividades fora do comum, as pessoas anseiam por liberdades e querem experimentar de tudo, fazer esquecer episódios tristes com estados de espírito alegres. Quando a onda se espalhou, afectou todo o mundo mas nem todo o mundo vivia no mesmo tipo de regime! E quando se pensava que aquelas gerações seguintes seriam a destruição da nossa raça, surgem grupos diferentes e realidades diferentes, como antídotos... gerações e diferentes evoluções das mesmas combatiam-se umas às outras, grupos rivais com ideologias diferentes!
A bem ou a mal, a coisa acalmou... mas nos dias de hoje, já são grandes as mudanças. O conhecimento ocupou um lugar de destaque, mesmo perante aqueles que o pouco fazem por rotina. Os direitos humanos são invocados em todo o tipo de situação e o direito a casa e pensões são exigências de quem nada fez...
Um assalto é sempre mais fácil que 8 horas por dia a trabalhar e o castigo não custa assim tanto, nem mesmo quando é dado!
Ora, vamos ao ponto principal deste post, venho mostrar a realidade do pessoal aí da rua, bairro ou mesmo de sua casa! Pois, pois, porque podem ser seus filhos, e se os virem a fazer alguma coisa parecida com isto, é bom que lhes dêem uma boa coça... ou um dia mais tarde vocês é que se irão arrepender...
O que se segue são apenas vídeos amadores, de gente com talento na arte de representar a realidade! Vejam:

http://www.youtube.com/watch?v=n1R_YaUPl_E&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=mSvE-QQiFR8&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=E4sWtPxeFxs&feature=related

Não sei se rir ou se chorar, mas algumas frases são fantásticas, estes jovens tem talento porque demonstram mesmo a realidade, (ou também são assim!)
Algumas frases:

«... o terço, essa cena é para rezar!»
«...as damas dos meus putos, é como se fossem putos para mim!»
«... precisava de comer e fui ter com um puto, como é puto 1 euro e meio?»
«...sempre em grupo, sozinho não, sozinho levas na tromba!»
«... vou-te dar com a minha butterfly!»

Só visto...
Depois, os mesmos jovens actores ainda fizeram mais alguns vídeos engraçados que merecem ser vistos.

procurem por eles em:
http://www.youtube.com/pacanherros

http://asnovaspacarrenhices.blogspot.com/

http://arranhi-pacanherra.blogspot.com/
mail:
arranhi-pacanherra@hotmail.com

Sem comentários: