Espera lá! ÓH meu povo...

Espera lá, eu ando a dormir ou a sociedade anda mesmo louca?

Então o Carlos Castro foi assassinado e anda gente a fazer acções de solidariedade ao "mais que possível suspeito" desse crime! Esperem lá, eu devo estar é doido! Há gente que luta pela liberdade e fazem demonstrações de força em que incendeiam carros e partem tudo por onde passam, e agora isto?
Deve ser mesmo o fim do mundo a estar aí à porta!
Caso não se lembrem, minha gente, somos todos humanos, pessoas com sentimentos e com o direito à vida como qualquer um e não era por ser homossexual que passou a ser diferente de ti ou de mim...
Parece que há gente que continua a olhar para o umbigo e esquece que tem telhados de vidro! Dou o exemplo, se o assassino fosse um brasileiro ou um individuo de pele escura então aí já o povo lá da terra já condenava o crime! Epáh tenham a santa paciência mas um crime é sempre um crime e não me venham com histórias de raças e escolhas sexuais, porque se não, um dia temos mais uma guerra mundial em que se anda a matar pessoas por tendências, já não falta motivos de fazer guerra e ainda querem arranjar mais um?

Fico irritado com estas coisas, inclino-me ligeiramente para baixar de nível mas é que nem merecem que eu o faça! Critico severamente este tipo de situação, pessoas a deixarem-se levar pelo instinto natural selvagem e de sobrevivência de cada um, mas peço, coloquem-se no lugar contrário antes de decidirem fazer acções destas publicamente s.f.f.

E mais, deixo aqui as minhas lamentações a quem perdeu o seu amigo ou familiar, não interessa se era bom ou mau, era um cidadão como outro qualquer que ria e chorava, fazia o bem e o mal, como todos nós.
Para mim, crime é e será sempre um crime, punível com certeza como a lei o dita.
Só lamento que os ditos "malucos" saiam cá para fora mais cedo do que aqueles "cientes" do que fizeram!

Sem comentários: