conversation n'est pas autorisé

Sinto que a cola que me escorre pela garganta não me mata a ressaca.
Sinto que a coca de ontem não me fez esquecer os problemas de hoje.

Penso no belo dia de sol que me faria bem.
Penso "Deus queira que chova" para me obrigar a ficar em casa!

Preciso de todos os amigos e mais alguns amigos emprestados.
Preciso que me deixem em paz, perto do mar, a ler um livro.

Esta conversa é minha, sou eu que falo para ti.
Esta conversa é minha, eu falo mas não a oiças.

Sorrir é bom, sabe bem, são energias positivas que te atravessam o corpo e atingem a alma.
Sorrir serve de mascara ao lado negro da mente.

A ponte do antes para o depois é o presente.
O presente é o que fizeste ontem e hoje não sabes que o vais receber amanhã.



lips model: Deopátria Hauer

Sem comentários: