Good morning Vietnam

É este o meu toque de mensagem. O que me faz acordar todo baralhado, porque ainda não é o toque da hora de despertar...
Assusta pessoas que já vi... assusta-me a mim muitas vezes, quando me apanha descontraído!

Mas é algo que mexe num tema enorme, a guerra, virtudes e lados negativos. Aos quais não os irei discutir aqui.
Volto ao mesmo no sentido de guerra, batalha, confronto, combate, luta e mais alguns sinónimos.
Todos os dias combatemos algo, todos os dias ganhamos e perdemos.
Todos os dias que venham que nós estaremos prontos para os viver, enquanto respirar, enquanto o coração não parar!
Todos os dias eu oiço "good morning vietnam" e ali começa a minha guerra. Dou o salto e preparo-me para a primeira emboscada, leio o jornal e vejo que o inimigo avança na minha posição.
Ligo a TV e só desastres, parece que o inimigo voltou a fazer mais das suas... todos os dias coisas novas e o inimigo continua a avançar!
"Goooooood morning Vietnam"

Sem comentários: