Horas antes do casamento

Estava eu já com o nervoso a funcionar, a pensar em tanta coisa boa, de viagem marcada, 7ª fila, lugar 23...
Imaginava todo aquele glamour de filme de amor, o casamento real irá acontecer e eu fui um dos 1900 convidados! E o embaixador da Síria... estranhamente cancelado, porque será?
Mas é assim a vida... tive de cancelar tudo ontem, foi uma trabalheira enorme! Cancelar o voo, o hotel, o lugar reservado logo ali tão perto deles... FOGO!
A minha vida tem destas coisas... sempre foi e sempre assim será.
E logo este que será tão especial, a Kate fará como a falecida mãe de William, Diana em 1981, casa-se mas não promete obedecer ao futuro marido, fica-se por amar, confortar, honrar e proteger... o que já é bem bom! Olha, tomara eu!
No, my lord... Yes, my lord... heheheheh

Sem comentários: