Mania de escrever

I'm a terrible person
Cause I've made up my mind.


Sem tirar nem pôr, a mania de escrever persegue o desejo de expressar.
Contar coisas e animar o outro. blá blá blá...
Pessoal ou não, as coisas vão saindo letra atrás de letra como quilómetro percorrido numa estrada de vida.
Estrada esta que mudou seu rumo, mudei eu por autoria.
Carrego o fardo das decisões que tomo mas também bebo o suco da alegria, sendo estas alegrias que muitas vezes dão força a continuar a poder decidir o que acho melhor, sem deixar a influência do vento escolher por mim. O meu alimento vem do sorriso dos lábios de muitos de vocês. Vem de atitudes demonstradas aos quais guardo palavras de agradecimento para no momento certo as prenunciar! 
Há quem diga que é errado guardar mas também não concordo com quem nunca as diz. A minha pessoa tem o seu tempo, tem a sua ligeireza e pressa conforme o estado de espírito, é assim que sou e quanto a isto não há muito mais a dizer.
Depois deste dia produtivo ainda mais me orgulho, do que sou e do que vocês são.
Agora com excesso de sangue na cabeça, cara cor avermelhada.
Epah, que mania de escrever.

Sem comentários: