Morreu!

Ele morreu, é sempre triste para alguém quando alguém morre.
Chora a família, amigos e conhecidos.
Está dentro da normalidade da situação em si!
Razões e possibilidades aos montes, diz que disse aos montes, tudo aos montes... até exclusivos para ganhar audiências aos montes!
Começo a sentir um leve cheiro estranho, alguém pisou alguma coisa?
...
A saliva secou e engulo em seco alguns pormenores!
...
Não posso mais, a minha partilha de tempo com o filho do Pote deixou-me ligeiramente inclinado para explodir!
...
Posso perguntar umas coisas? Já o estou a fazer por isso continuo...
Quem era e o que fez pelo nosso país? Faço esta pergunta porque parece que tamanha exaltação deve ter algum fundamento, ou não?
...
E os outros como estão? Acho que tu nem sabes, pois é! Simplesmente não são ninguém porque não faziam coisas iguais, daquelas super importantes! Sabes?
Espero que tenhas percebido que estou a ser sarcástico!
...
E se aquele pneu que rebentou levasse mais umas pessoas com ele, tipo uma família que vinha a passar! Pois, pois... vinha devagar de certeza... tinha cinto é responsável, tinha seguro e tal... por isso foi azar e nada de pior poderia ter acontecido! Até porque se fosse pior era azar de mais.... Era!
...
Nem merece mais comentários porque vou respeitar outros, minimamente o farei mas apenas porque não tem a culpa da culpa de outro!
...
Quero é responder a quem me irá criticar. (mal na minha opinião)
Não, não sou santo... tenho plena noção do que fiz, faço e farei, como tal responsabilizo-me por aquilo que faço e não ficarei admirado com consequências pesadas. Mas mesmo assim, tomara muitos chegar aos calcanhares do JE.
Não me levem a mal, especialmente quem sofre a dor de perder alguém chegado! Agora o resto, deixem-se de merdas s.f.f.

Sem comentários: