Carta ao Pai Natal

Olá Pai Natal, gosto muito de ti, principalmente quando enches o estádio da Luz com cópias tuas e todos gritam "gooooooolo c&r&lh0".
Tenho reparado que a malta anda tudo a fazer pedidos fud/d0s e deves estar super atarefado, olha já encontraste o D.Sebastião que te pedi o ano passado?
Quero deixar-te uma dica importante, quando vieres à minha casa não venhas direito à Ericeira porque pagas mais de portagem mas já que vais pagar ao menos sai em Torres Sul, é rápido e fica por menos guito!
Mas é assim a vida né, olha lá, o que te pediu o Sócrates hein??? só por curiosidade, eu juro que não conto a ninguém!
Mas vamos ao que interessa, o meu presente. Este ano estou-me a cagar para cenas caras e cenas sem valor moral. Quero algo que me valorize como pessoa (mais ainda), algo que faça girar o mundo, algo que faça sorrir muita gente... não quero carros de alta cilindrada como vejo no facebook toda a gente a pedir, nem quero gajas nuas com mamas de silicone que deixam tesudo qualquer macho que desse nome se digne. Ah, aquilo que o Buje pediu esquece ok, só lhe tem dado problemas e ainda nem passou de imagem virtual!
Não quero férias de luxo, nem quero o Benfica campeão (não é preciso a tua ajuda e vai ser na mesma :p o Gaitan e o Rodrigo tratam disso).
Este ano quero algo digno de um verdadeiro senhor do povo, basta só e simplesmente me dares os números do próximo Euromilhões... por mim chega! Acredita que faria muita pobre gente, feliz!
Até podes mandar isso por mail assim poupas logo em combustível e portagens, mas olha que eu não me esqueço de ti, ouvi dizer que na Madeira aquilo tá a bombar, eu arranjo-te lá um camarote especial na passagem de ano se tratares do meu assunto e verás o melhor fogo de artificio do mundo, ao vivo e a cores.
Olha, olha, o meu irmão tem andado com problemas no trabalho, se tiveres algum duende a precisar de ser substituído, ou uma rena a precisar de ir à revisão... algo assim, mete-mos aí o gajo à experiência e a recibos verdes... mas não o podes tratar mal, ele é muito nervoso... hahahahhaha
Vá velhinho, fica bem e manda um abraço ao Kadhafi

Sem comentários: