fogo que arde em mim

Altas temperaturas, momentos intensos e decisões de risco são finalidades tidas como princípios de vida, ao qual o destino traça caminhos fáceis e difíceis.
Caminhos fáceis facilmente recusados em prol da adrenalina constante.
Foi escrito muitas vezes e por muita gente, que quem por ele se caracteriza não arde só. É preciso ter o triângulo completo.
Qualquer um de signo fogo assim se assimila, precisa dos elementos para se completar.
Gosto de colocar simbologia para caracterizar algo semelhante e facilmente retratar outras situações. Nesta, retrato a vida de uma pessoa, eu, o que sou e o que vou sendo.
Olhar ao espero na hora do silêncio e sem influência da cidade, respiro fundo.
Tenho vontade de voar como uma fénix eu fosse.
O ar alimenta-me a força de viver, oxigenando-me as veias até ao coração, que ferve e dá energia para bater asas, voar voar voar....

Sem comentários: