Mais Carnaval

Mais um ano, mais um Carnaval que passou. Mesmo sem ser feriado a malta de Torres Vedras e os seus amantes aderiram com todo o entusiasmo! Euforia na folia, cabeçudos e saias, perucas na cabeça e o espírito «desgadelhado».
Talvez o meu primeiro sem túnel, mas de nada tenho a queixar! Talvez em outros tivesse, mesmo com o túnel no meio...
De manhã antes de deitar, a praça como visita obrigatória para uma bifana e mais uma birra! Agora com as sandes de cozido a fazerem sucesso... hehehe
Não me vou prolongar, vocês sabem como é... ou se não sabem, lamento!
...na segunda é que foi sinónimo da minha alcunha, deixei de ouvir mesmo quando a boca dela parecia ditar palavras seguidas de palavras, ...desculpa! :)

Mais uma vez perdi algumas coisas, a razão é a minha vida, sou o principal contribuinte dos meus impostos mas também, o principal consumidor a usufruir a minha aventura.
Para quando chegar a velho, no meu sótão, uma arca de momentos de ouro esteja ali guardada.

Sem comentários: