KONY 2012

-publicitário: 
"Vamos dar ao Kony um lugar em destaque!

O plano é: vamos aderir ao movimento KONY 2012 em Portugal!

Dia 20 de Abril depois do por do sol, vamos encher as nossas cidades com a cara, o nome, as caricaturas de KONY. Vamos lutar contra o maior responsável pelas crianças soldado no Uganda. Vamos dar a conhecer este...
homem e forçar a sua captura.

É tempo para agir! Esta é uma causa que não te fará perder tempo, é uma garantia. Por isso usa alguns minutos para ver o filme e faz parte da história da humanidade."


ou em:

Este post tem como objectivo da minha parte alertar para algo, a causa em si de proteger quem nada tem a culpa das guerras da humanidade.
Não faço parte de nenhum grupo ou actividade que tenha este tipo de ligação. Não protejo ou escondo o quer seja em relação a estes assuntos.
Não tenho voto publico em matérias de guerra ou paz, nem alinho em conversas racistas ou xenófobas, etc...

Depois de algumas conversas, algumas conclusões e muitas mais duvidas, fiquei com a noção que passei uma mensagem de posição, esquerda ou direita isso não importa, mas notei que passei. Assim, aqui fica o meu testemunho de total ausência de ligação seja ao que for. E se alguém tiver algo a comentar, que o faça, agradeço todas as sugestões e continuarei a aprender como todos nós o fazemos nesta curta vida.

E no fim, a conclusão a que chegamos está aqui neste video:

O autor do video "kony 2012" foi detido pela policia, why?

3 comentários:

Kuba disse...

Vê lá isto moka,que me dizes? http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2012/03/kony-2012.html

gui disse...

ja tinha conhecimento desses detalhes que ali são apresentados!
mas a minha pergunta é, aquele homem tem de ser castigado ou não? ... agora, dependendo da resposta, podes crer que não será dinheiro meu dado para instituições onde membros recebem ordenados, ou algo parecido... existe organizações que tem o dever e poder para actuar ali e seja onde for por casos destes, e esses sim devem-no fazer... não é a América ou outro estado qualquer, mesmo com ou sem interesses... mas também sei que há gente que só porque eles são de tom de pele mais escuro já se estão a cagar para isto, dando como única possibilidade para o problema uma bomba atómica!!! sabes o que eu penso? isto está ao nível dos dinossauros, é a lei do mais forte e fodam-se todos!

Kuba disse...

É isso mesmo!Isto chegou a um ponto que é meio mundo a foder o outro!Pena é que não se lembrem de outros criminosos e ditadores que pactuam com ONU NATO EU USA e outras organizações que supostamente defendem os direitos humanos, tudo pensa é em proveito próprio,pode ser que estejamos a chegar um ponto que isto vá mudar...porta-te,abraço