SEXO: O que as mulheres dizem na hora do oral...


Ok, isto é daquelas coisas que chamam a atenção do pessoal... se queremos fazer publicidade a algo, basta colocar a palavra SEXO e os homens parecem pardais, as mulheres parecem galinhas e no meio desses aquilo é uma bicharada que já nem se parece com nada!
Até os bichinhos gostam e a natureza agradece.
Muitos de vocês nem vão ler isto que estou a escrever, passam logo à parte do video e só no fim pensam "deixa cá ver o que diz este cromo", então perdem o raciocínio que me levou a perder uns minutos na elaboração destas palavras!
Na realidade, estava eu num momento de descontracção a navegar pelo universo da internet e deparei-me com o tema, o mesmo deste post. Eu, igual a qualquer masculino heterossexual da minha espécie, fui levado pelo brilho das palavras como os tais pardais de que falei à pouco!
Observei e pensei, "devem estar a gozar, houve alguém que perdeu tempo a fazer isto mas o mais engraçado é que há alguém a perder tempo ao ir ver e eu até sou um deles".
Mas, fui apenas por uma razão, para informar ao pessoal como EU que o video não ensina nada de que já não soubéssemos! ahahahah...
Por isso, este não precisam de ver, só se não souberem mesmo o que dizem elas, ou alguma "vá"! "lol"

Aceito qualquer tipo de critica, construtiva ou não, porque sabem bem que o meu objectivo foi brincar com o tema, sem qualquer tipo de intenção machista. E agora parem de ler isto e vão foder, fazer amor, escavacar, como quiserem, da maneira que mais vos agradar, libertem a mente com actos de prazer.
Obrigado.
Nota: a palavra "foder" ficou sublinhada a vermelho e "escavacar" não!!! Não entendo porquê! hihihi

Sem comentários: