Dar força a Portugal

Vejam o video e depois leiam...

Numa primeira abordagem o pensamento de todas as energias no sentido da vitória, um bom desempenho por parte dos nossos atletas de futebol... muito me honraria ver aqueles levantarem alto o nosso símbolo e poder dizer: "somos campeões".
"Fantástico" diria eu, espermatozóide comum que virou contribuinte neste país virado ao contrário!
Julgo de mente triste mas a minha pessoa tem limites para tudo, lembrando que nós, não podemos fazer declarações públicas de carácter politico ou outras que ponham em risco a coesão e a disciplina das Forças Armadas, sendo estas, restrições aos direitos que estão consignadas na Lei de Defesa Nacional e das Forças Armadas! Aliás, disse um senhor lá da capoeira: "Deixem a politica para os políticos." Será que é para levar à risca? Será que queria dizer para cada um estar no seu lugar e fazer apenas o que lhe compete?
Então deixo também umas perguntas feitas por desconhecidos, uns aos outros, muito admirados talvez até conhecedores de quem manda e baseado em quê!

1- "Esta campanha enorme é só pró futebol? Ou estão a agradecer também aos nossos campeões de atletismo com síndrome de Down?"

Eu até podia responder por mim, mas não seria noticia! E nem necessito ganhar votos, nem que me beijem o cu! Mas:
Durante 3 dias aqueles guerreiros PORTUGUESES lutaram e venceram. Nos Açores a Bandeira PORTUGUESA foi ao lugar mais alto. OBRIGADO.
Viram alguém falar disso? Estou a falar mesmo do nosso chefão, ou chefinhos... pró caralho do futebol tinha de haver beija mão, eles até precisam bastante! Já lá vão os tempos que o uso da camisola Lusa era motivo de honra e orgulho, sem pensar em dinheiro ou outros interesses directamente ligados quer queiramos quer não!

2-"Isto são mesmo militares? Não deve ser, eles não podem marchar com uma bola na mão ou perder tempo com coisas destas! O interesse do país está primeiro no trabalho diário do dia a dia e isto seria... não, devem mesmo ser actores!"

Olha o ... upss... faz de conta que não conhecia ninguém! Respondi ou querem um desenho?
Agora só para quem me entende, imaginem o Santos (nome fictício), um dia lembrar-se e levar uma bola em quanto marchava cantando umas palavras que não "aquelas"... uih... charco no mínimo!

3- Não houve terceira porque levantei-me e fui embora... chamem à minha pessoa o que quiserem, menos hipócrita!

Vá... Força portugueses, trabalhem duro para pagar dividas que isto ainda vai piorar, está à vista um novo empréstimo ou ainda não repararam como eles andam a elogiar o pessoal?
Força Portugal, mesmo muita força...

Sem comentários: