Mais MERDA à portuguesa...

Como não sou capaz de ficar indiferente a este tipo de situação, resolvi mostrar mais uma vez o que já foi mostrado na televisão e já foi divulgado no youtube.
Como amo o meu País por tudo o que é, com a mesma força também detesto muitas coisas que cá se passam!
Neste primeiro caso, um exemplo simples de uma tentativa de negócio publico/privado que a lei permite porque quem a faz, assim o quer!
Depois, uma demonstração de como funciona a máfia, a sua guarnição que se senta de manhã no seu emprego privado a envenenar o sistema para tirar lucros maiores, e de tarde, com o cu nos lugares da Assembleia da Republica abre brechas à possibilidade da manhã surgir efeitos.
E de uma forma simples, tudo isto gira no sentido dos bolsos dessa gente... A mentira enche esses bolsos e atinge o País da sua forma mais drástica levando à pobreza do seu povo, gerando dificuldades de vida, muitas quais levando a actos de desespero, aumento da criminalidade e muitos mais factores que vamos todos presenciar a cada dia que passa...
Em qualquer País em que o povo tenha palavra, os criminosos vão presos e em alguns desses países, o acto de crime contra esse mesmo País pode levar uma punição maior, que apenas Deus pode perdoar e as armas apressam esse encontro.
Digo eu...

E dizia Salazar: "As liberdades ilimitadas destroem-se a si próprias."
Depois de reflectir sobre isto, vejo a liberdade trazida de 1974 fazer depender o povo de uma escravidão monetária e social, sem fim... deles, oportunistas sanguessugas a quem chamamos senhores!
Poderia eu pedir ao senhor P. o chefão maior que mudasse isto, mas ... a mesa é a mesma, só mudam os pratos.
Deixo uma foto que deixará muitos de vós a pensar, valeu a pena?


Sem comentários: