melhor

Sou uma pessoa como qualquer outra.
Divido o tempo em coisas que faço porque quero e coisas que sou obrigado a fazer, mas esta obrigação é meramente moral.
Uma mistura de prazer e emoções, adrenalina e relaxamento, são motivos para procurar vícios que cubram outros vícios numa tentativa de querer sempre mais e mais: este sou eu, que perco e ganho tantas vezes como o tik tak de um relógio de sala.
O compromisso para com alguém ou para com um motivo leva-me a obrigar a cumprir o que tracei, muitas vezes o principal cliente sou eu mesmo, o maior critico que já conheci fala-me dentro da minha cabeça, em horas menos próprias, algumas já a dever ao João Pestana!
O objectivo é claro, amanhã ser melhor que ontem ou pelo menos igual ao melhor de hoje.
Estes dias tenho pensado bastante é verdade... mas fica para outra oportunidade, porque ainda não descansei o suficiente para reflectir sobre o que me leva a fazê-lo.
Mas nos últimos 3 meses há algo que me leva a melhorar coisas: dormir melhor, comer e saborear melhor, respirar melhor, correr melhor, etc melhor...
O que está na foto não foi o ultimo que fumei, nem sei se amanhã não o recusarei, mas hoje sei que não o quero e é assim que eu me sinto bem, melhor.

Sem comentários: