Desabafo de Rita Mendes ( inspira pessoas )

Meus amores, até agora não tenho "misturado" muito as coisas...

Sim, sou um "canivete suiço", com muitas aptidões, muitos interesses, diversas profisssões. Tudo em prol de uma vida financeira estável e também das realizações que vão colocando sorrisos na minha cara. Sim, porque trabalhar sem gosto , faz-nos definhar aos poucos.

Quem me conhece sabe que sou dj, apresenadora, cronista, blogger, relações públicas... Já trabalhei como atiz e escrevi uma peça de teatro, já vendi porta a porta, já criei empresas, já fui patroa e já fui empregada...agora.. até vou cantar.
Mas não fico por aqui...

Uma vida adulta que em 15 anos de vida profissional parece que foram 40!!
A luta, o percurso, as alegrias e também as desilusões..

Descobri há uns 2 meses um novo modelo de negócio, em que vi uma oportunidade para ser uma plataforma para me ajudar a dar asas a todos os meus projetos e desejos em "stand by"...

Decidi " testá-lo", conhecer as pessoas envolvidas, perceber se tinha ou não perfil ( normalmente a primeira reação é dizer que não..), ver se "virava milionária" em 2meses... Se virei? Não, não virei.. mas tenho ganho amigos, uma conta simpática que cresce, com ao ritmo que vou dedicando mais tempo ao negócio e à compreensão do mesmo e um gosto crescente pelo que é chamado de "Community Comerce".

Numa altura de crise, então!! Não imaginam o sentido que este modelo de empreendadorismo faz!

Bem, chego ao ponto de vos dizer, que este negócio se desenvolve ( e se ganha dinheiro com isso claro) desenvolvendo equipa, angariando quem comigo/conosco queira apostar num novo rumo. Sim, porque é disso que se trata. E sem se gastar em ordenados, alugueres, trespasses, impostos tremendos e afins.. Sim, porque a ideia é encontrar um desafogamento monetário numa estrutura de trabalho em que somos nós os nossos patrões.

Escrevi este post, para contar a quem me tem perguntado que o negócio de que falo se chama MONAVIE (...)e que se já ouviram falar.. ouçam de novo. Acreditem que há quem não saiba transmitir o que é da forma mais correta. Se não ouviram.. pensem em dar uma oportunidade nova à vossa vida. E façam-no comigo!

Eu quero, preciso, estou a adorar criar uma equipa coesa e interessada ( sim, tem que se trabalhar,as coisas não acontecem por milagre, mas sim por esforço e dedicação), por isso, amigos pessoais, amigos do Facebook e conhecidos que por cá passam... não me vejam como figura pública ( sim.. também ajuda no negócio, claro, não vou fazer demagogia.. mas acreditem que é só como cartão de visita, depois o esforço ainda tem que ser extra...), mas sim, como alguém que está a encontrar na liderança de uma equipa comercial e multitasking uma realização e entusiasmo muito giro! E sim, gostava de poder contar com quem está com ganas de mudar de vida|
(...)

Como mudar a vossa vida..
Quando começaremos a fazê-lo...
E a pergunta essencial que será o vosso foco ( eu sei bem qual é o meu)...: Porquê o querem fazer e com que vontade?...

Espero ter "chegado" a vocês - aos que fizeram click com a "coisa" - e se tal aconteceu, não hesitem em dizer-me . Apresentar-vos-ei o negócio e esperarei que se entusiasmem como eu.

Beijioca. Até logo.

Agora... vou trabalhar nas minhas músicas, e depois buscar os meus filhotes à escolinha! Sim.. para mim os dias tinham mesmo que ter 48 horas!!!
Mas não tendo... agradeço à Vida, na mesma, ter-me oferecido uma energia muito positiva, lutadora e ... que se recusa a baixar os braços.
Quem se junta a mim?

Sem comentários: