A crise dos tugas & gadgets (gizmos)

Hoje reparei umas coisas na Costa da Caparica, lojas dos chineses por todo o lado e quando não era chinês, era indiano (ou algo parecido) .... fuck off.... 20h:30min as ruas cheias de franceses e outros bifes quaisquer e apenas alguns restaurantes portugueses abertos, o resto eram estabelecimentos de empresas internacionais tipo pizza hut..... impressionante no mínimo! E eu à procura de uma loja de surf, encontrei duas, que já tinham fechado às 19 horas..... 19h ????? fuck off..... em pleno Agosto, ruas cheias de turistas e lojas fechadas????? vive-se bem de certeza! A crise deve ser num outro país que não este!
Mas também reparei que portugueses nem vê-los .... se começasse ali a guerra eu tava fud***, tinha de me dar bem com ambas as partes, entrar no negocio dos judeus e arranjar mais uma nossa senhora de Fátima!
Mas uns minutos depois encontrei os portugueses, no forum Almada, tudo à chupa do saldo saloio que só engana quem quer! Estava cheio de tugas de queixo levantado, barrigudos de papo cheio, sacos de compras até ao pescoço, na sua felicidade espampanante de quem vive da imagem. Cagões como sempre! E a mulherada com aquele calção da meia nalga até às mamas .... mel .... LOL.
Enfim, não encontrei o que queria, mas comprei algo que já tinha pensado à algum tempo! Um carregador de isqueiro com ligação USB dupla! 1º preço 35 euros, 2º preço 26 euros, 3º preço 7 euros e finalmente encontrei um por 4,99 euros.... tudo isto em prateleiras completamente diferentes e na mesma loja! Fuck off ... queriam-me papar! Agora já posso carregar a minha GOPRO em qualquer lugar, basta ligar com o cabo do sony xperia ao isqueiro do carro, através de adaptador. Sim porque os acessórios GOPRO são caros que se fartam! DASS!!!
Sendo assim, amanha lá irei eu outra vez procurar o cálice sagrado que me mate um vicio! HUHUHUHUHU... e pronto, desabafei...

Sem comentários: