vinte e nove

Hoje faço os meus vinte e nove anos de vida.
Muitas vezes tratado como senhor, divertindo-me como teenager, com a responsabilidade de ser pai, com a adrenalina a correr no sangue faço de tudo um pouco. Ou pouco de tudo o que queria fazer mas...
Cada vez com mais certezas do que quero, hoje quero uma coisa e amanha quero outra! lol
Adoro aqueles meus momentos perfeitos acompanhado por mim próprio, naquela paz de alma que me classifica, relembro os momentos de loucura com amigos cada um mais insano que outro! lool
Festejo alegremente sem festejar, todos estes e aqueles momentos que me rodeiam e pessoas que me ajudam a elaborá-los.
Que belo momento de vida... acho que é isto a que chamam de felicidade!
À Áurea, à Joana, pais, mano, toda família e amigos, todos vós ...
Obrigado.

Sem comentários: