a luz

Pouco a pouco a luz torna-se mais forte, ofusca o que vem por trás mas mostra o que realmente é.
Com lições se aprende, e nada melhor que a experiência para nos mostrar o que está certo ou errado.
Hoje tive uma lição que me indicou também o caminho certo nas várias indecisões que me apoquentavam.
Esta vida não é fácil, mal dos que assim pensam, tristes dos que assim vivem sem saber o que custa, porque é no dia a dia e no meio de todos os problemas que encontramos a luz, a verdadeira felicidade, momentânea e nunca constante mas que vale todo o esforço.
Hoje falei com uma alma perdida, em meia dúzia de palavras mostrei-lhe a luz dando lhe um exemplo. Foi como lhe passar um GPS para as mãos! De repente, nada mais parecia problema!
Minutos antes, um corpo perdido e nele uma alma rica em esperança. Foi deste corpo que falei anteriormente, ....
...
Horas antes, já sem saber o que fazer, dirigi-me ao corpo, com respeito cumprimentei mas pouco mais consegui. Eu estava em choque e ele a olhar para mim, eu perdi a voz e ele perguntou-me se eu estava bom!
Fuck!!!
Ninguém merece... o bicho ataca e não diz quando nem a quem!
Outra vez...
...
Outra cena, horas e horas a discutir, cada um com a sua e afinal apenas foi gastar latim e perceber que gente de merda há em todo o lado..... mas mesmo assim eu já estava vacinado e preparado para perdoar qualquer Judas que me aparecesse à frente.
...
Já o disse, vou tatuar no ante-braço "Não te esqueças do que é realmente importante!".
:/

Sem comentários: