serei lembrado ...

A busca pela eternidade, a mais longa das caças ao tesouro, começou há muitos anos e em muitas frentes.
Um dos requisitos para o inicio dessa busca era um dos 7 pecados mortais, a avareza ... o apego excessivo e descontrolado por bens materiais, controlar e ser dono do mundo! Mas com o passar do tempo e o desenvolvimento da mente humana, a querer alcançar o segredo da vida, chegou esse desejo. Numa forma mais complexa de conhecimento e sentimentos.
Porém, muitas vezes querer ser imortal não quer dizer que se viva para sempre! E é esta a minha forma de eternidade. A minha busca natural, sem objectivos práticos de quem quero influenciar, mas ciente de que involuntariamente o farei.
Desejos fantasiosos reflectindo bem. Aliás, tenho uma lista do top 10.
1- Ser o primeiro homem a ir a Marte! (e levar vestido uma camisola do Benfica, a do Eusébio!) A Lua perdeu interesse! Mas este seria certamente uma forma imortal de "cá" ficar ... dos teus filhos aprenderem na disciplina de história que eu fui ... certamente o meu nome iria ser dado a um NRP ou a uma nave!
Seria lembrado certamente!



Sem comentários: